quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

culpo a tecnologia

e digo "dá-me um tok, please!" "um tok?" "sim, pró tlm, acho que ele se anda a passar..." e o tok chega direitinho, musiquinha a tocar, o número no ecrã e concluo que não, a culpa não é da tecnologia, estou mesmo a ser ignorada...
tinha esperança de que o telemóvel estivesse avariado... mas não... não está...
(ao que uma pessoa chega: "esperança de que o telemóvel estivesse avariado..." como se estivessemos em tempos de vacas gordas, e fosse giro os telemóveis avariarem, p'ra podermos estar sempre a comprar novos...) (quer dizer... giro até era, mas não há condições, não é?)

2 comentários:

Jolie disse...

... o quê?? ninguém te liga? ligo-te eu se me deres o teu número. Queres?

numbi disse...

hmmmm... não dou o meu número a estranhos, mesmo que eles sejam meus bizinhos! ;)
além do mais não seria muito prudente, da minha parte, publicar por aqui o meu número de telemóvel... :)
mas muito obrigada pela preocupação!