terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

chateio-me com isto

de receber mensagens de manhã e pensar: oh, alguém se lembrou de me dizer bom dia, que boom!! :) e vou a ver e foi a minha operadora telefónica que me enviou um "aviso"... "considere isto um aviso"... (acho que já vi esse filme...)
"como não carregaste não podes comunicar. se não carregares nos próximos 2 dias, passarás a ter custo de 50cent/dia. carrega p/ voltar a comunicar de borla."
ah, somos todos amigos, não há problema em tratarem-me por tu, sério. não posso comunicar e passarei a ter um custo diário de 50 cêntimos?? porquê?? aluguer do cartão?? e quando o meu saldo acabar começam a contar saldo negativo ao ritmo de 50 cêntimos por dia? e depois? vendo o carro para pagar a dívida e mesmo assim não posso comunicar? "carrega para voltar..." voltaES, voltares! check?? voltares!! tu voltares! 2ª pessoa do singular!! sim?? que raio, pá!!
"cara cliente, serve a presente mensagem para lhe comunicar que expira hoje o prazo de carregamento do seu telemóvel. solicitamos que faça o carregamento para manter o tarifário actual. com os melhores cumprimentos e ao seu dispôr para qualquer esclarecimento, a sua operadora telefónica."
era mais giro ou não era?

PS: para que fique claro: os meus amigos não me fazem "avisos", ok?? por isso sintam-se perfeitamente à vontade para me tratarem por "cara cliente", e mantenham em mente que "o cliente tem sempre razão"!!

1 comentário:

Unknown disse...

"Carregar para comunicar de borla"... Eu mudava de operadora...