quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

por falar em falhanços de interpretação

quero só acrescentar que sou um ás nesta materia!!

a diferença entre os meus falhanços de interpretação e os verdadeiros falhanços de interpretação é que os meus são, na maioria das vezes, propositados.
falho ao interpretar um: gosto muito de ti! como falho ao interpretar um: não gosto de ti!
às vezes falho até ao interpretar coisas que não chegaram a ser ditas. falho na interpretação de expressões faciais e falho também a interpretar mensagens escritas.

tive agora uma falha de comunicação que poderá ter-vos feito falhar na interpretação do que realmente queria transmitir: os meus falhanços não são propositados, são inevitáveis! é isso! porque, também na maioria das vezes, sei interpretar perfeitamente o que me está a ser transmitido e, inevitavelmente, misinterpreto para iniciar um desacordo ou uma disputa!!

e, com isto, acabei de descobrir que sou uma trouble maker!!

post desnecessário... :)

2 comentários:

Jolie disse...

(...) passei netade da minha vida a preocupar-me com coisas que nunca existiram...

Unknown disse...

nungosti...