quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

vou descobrir o mundo!

não costumo viajar muito. para ser mais precisa devo dizer que viajo muito, mesmo muito pouco. quase nada, até.
se não contar com as escalas nos aeroportos, onde, na realidade, não estamos oficialmente no país onde eles se encontram, estive apenas em 3 países na minha vida toda... sim, Portugal incluído...
Portugal, Espanha e Irlanda, continhas feitas só me falta ir à Grécia para completar a minha ronda pelos PIGS, "Portugal, Ireland, Greece and Spain" que são, a nível económico, o "calcanhar de Aquiles" da UE... (obrigada pela dica, ex-padrinho.) (creio que o facto de nunca ter ido à grécia me livra de qualquer tipo de acusação de associação com o estado em que se encontram as referidas nações, que tentem engendrar contra a minha pessoa.)
mas um dia destes parto à aventura e vou conhecer o mundo!

Sem comentários: