quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

a falta de coragem não me falta

quero fugir deste conforto que me entristece e adormece
que me desliga de mim própria, da minha essência, da simplicidade e da diferença
mas a falta de coragem não me falta
é apenas o conforto que me arrasta e não me deixa decidir
são os hábitos de outras vidas que nos vão contagiando
quanto mais olho o mundo mais os vou renunciando

quero fugir, fugir até onde puder
mesmo que dure um instante, já será o bastante
para conseguir viver

quero soltar-me deste nada que me envolve e não me deixa sequer pensar
na forma mais rebelde, irreversível, de me escapar
é simples o meu querer e tão difícil se vai tornando
quanto mais quero escapar, mais me vou resgatando
mas a falta de coragem não me falta

quero fugir, fugir até onde puder
mesmo que dure um instante, já será o bastante
para conseguir viver

Yolanda Soares - metamorphosis - fugir até onde puder

Sem comentários: