quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

sou acusada de ser uma romântica

isto está bonito, está! 
e apenas porque quero (MUITO) ver este filme:


e todos os outros romances e comédias românticas que andam por aí no mercado! (e as que não andam também...) só por isso! não acho bem... mas pronto...
o facto de o "pride and prejudice" ser um dos meus filmes favoritos (ever) é capaz de ter influenciado esta acusação de que fui alvo... ah, e dizem por aí que fui ver duas comédias românticas com histórias iguais (quase quase), nas últimas semanas, e desconfio que isso também possa ter um dedito metido nesta caluniosa acusação...
"gone with the wind", vamos falar disto agora: 238 min de filme (14280 segundos da minha vida, portanto) p'ra no fim eles não ficarem juntos?? alguém que me explique este fenómeno, por favor, porque sozinha não vou lá!!
se adorei o "how to lose a guy in 10 days"?? sim, claro que sim, e quê? há problemas? "romeu + juliet"?? siiiiiiim!! "serendipity", "sliding doors", "titanic", "the proposal", what happens in vegas", "the notebook", "she's all that", "twilight", "horizon lointains", "the lake house", "dirty dancing", "notting hill", "pretty woman", "ghost", "enchanted"? sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim... e podia continuar, mas acho que já deu p'ra perceber a ideia!
A cinderela é a história de sonho de qualquer miúda!! nós nem sequer nos importariamos de passar 20 anos a limpar uma cozinha e a aturar 3 chatas se, no final, soubessemos que íamos ficar com "o" príncipe!! não era? ou serei só eu??... :$ devo preocupar-me??


de qualquer das formas acho que nada do que aqui foi escrito justifica uma acusação de tamanha gravidade!!
uma romântica,eu?!?! ele há cada uma...