segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ouvi alguém dizer num filme

"eu julgava que tinha nascido p'ra vencer, como toda a gente julga que tem um óptimo sentido de humor, que tem bom gosto e é um óptimo condutor!"
achei estranho ele ter referido logo estas 3, que são as minha maiores qualidades, mas mais estranho ainda foi ele achar que toda a gente as tem... é óbvio que assim não é! senão vejamos:
- "truz truz" "quem é?" "sou eu!", eu abri, e não é que era mesmo ele?? isto é hilariante!! deu para me manter bem disposta por umas horas. mas juro-vos, nem vão acreditar nisto, mas juro-vos que há quem não ache piada nenhuma a isto!! óptimo sentido de humor?? hã hã...
- gosto de sapatilhas, t-shirts, "kispos" e jeans: bom gosto, sim!!
- nunca tive nenhum acidente rodoviário e nunca parti nenhum osso (que fosse meu, se os dentes não contarem). óptima condutora, exactamente!!
entendem o que quero dizer??
vêm os meninos bonitos com os "seinfeld"s e com os "gatos fedorento"s, com os vestidos, os saltos altos e os sapatinhos de vela, com os carros com sensores de estacionamento, os "não se pode ultrapassar em linhas contínuas" e os "o limite de velocidade aqui é 120 km/h" e pensam que também têm sentido de humor, bom gosto e são bons condutores... hã hã, e era uma alegria, não?? daqui a pouco eramos todos perfeitos, não?? e era...

brincadeirinha... :$

Sem comentários: