olá olá! 1º espero que esse "(zinha)" não seja boca... ;) 2º claro que se pode saber! fico fula comigo, eu sou, definitivamente, o meu maior problema!! por vezes tenho algumas "incompatibilidades" com a vida... só isso! :)
Não é boca, não. Também podia ser: - olá num(bizinha)! se me permites um conselho: não dês demasiada importância a essas incompatibilidades, porque quanto mais as valorizares maiores elas se vão tornar, desvalorizar é o que tens a fazer. E quanto a tu seres o teu maior problema a situação é a mesma. Calma ... a vida vive-se um dia de cada vez, deixa as coisas acontecerem naturalmente e pensamentos´... só positivos! :)
hmmmm... com que então "bizinha"... :) todos os conselhos são bem-vindos! e esse parece-me ser um dos bons!! estou a tentar seguir essa filosofia de vida, mas nem sempre consigo... i'll just keep on trying!! :) obrigada!!
“ Se eu pudesse deixar algum presente para você, eu deixaria aceso o sentimento de amar a vida. - A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo fora. - Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. - Daria a capacidade de escolher novos rumos, novos caminhos. - Deixaria, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: - Além do pão, o trabalho; - Além do trabalho, a acção; - Além da acção, o cultivo da amizade.”
“ E, quando tudo o mais faltasse, um segredo:
O de procurar dentro de si mesma a resposta e a força para encontrar a saída.”
6 comentários:
Olá numbi(zinha)!
Ficas .... " F U L A " ... com quê, pode-se saber?
olá olá!
1º espero que esse "(zinha)" não seja boca... ;)
2º claro que se pode saber! fico fula comigo, eu sou, definitivamente, o meu maior problema!! por vezes tenho algumas "incompatibilidades" com a vida... só isso! :)
Não é boca, não. Também podia ser:
- olá num(bizinha)!
se me permites um conselho: não dês demasiada importância a essas incompatibilidades, porque quanto mais as valorizares maiores elas se vão tornar, desvalorizar é o que tens a fazer. E quanto a tu seres o teu maior problema a situação é a mesma. Calma ... a vida vive-se um dia de cada vez, deixa as coisas acontecerem naturalmente e pensamentos´... só positivos! :)
hmmmm... com que então "bizinha"... :)
todos os conselhos são bem-vindos! e esse parece-me ser um dos bons!! estou a tentar seguir essa filosofia de vida, mas nem sempre consigo... i'll just keep on trying!! :)
obrigada!!
“ Se eu pudesse deixar algum presente para você, eu deixaria aceso o sentimento de amar a vida.
- A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo fora.
- Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
- Daria a capacidade de escolher novos rumos, novos caminhos.
- Deixaria, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
- Além do pão, o trabalho;
- Além do trabalho, a acção;
- Além da acção, o cultivo da amizade.”
“ E, quando tudo o mais faltasse, um segredo:
O de procurar dentro de si mesma a resposta e a força para encontrar a saída.”
lindo!! :)
Enviar um comentário